Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

BRASIL, Mulher

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

Visitante Número

29/03/2008

Da oitava série para a faculde!

Faltei a escola pra poder ir pra faculdade com a minha linda irmã (que eu costumo chamar de irmão) Marcela. Além de conhecer todos seus amigos, conheci também o tão falado professor Zé Marcos... O mais legal de todos os professores que já conheci, e foi meu professor por um dia! AMEI conhecer o Zé Marcos, AMEI ser aluna dele por um dia, AMEI ir pra faculdade com apenas 13 anos de idade, AMEI a festinha da Karol que é uma moça muita linda e simpática ( nada a ver com o apelido carinho que tem>> "monstra").

Genteee.. Que bolo aquele!!! Delíciaa. Finalmente eu pude experimentar o também tão falado bolo da Simône. Muito legal deixar o dia-a-dia da sala da oitava série, pra curtir a sala de jornalismo do terceiro ano com o professor Zé Marcos! 


Escrito por =D Aníícah =D às 10h59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

28/03/2008

Você pode ter tudo o quiser!

Pior que ter que guentar gente chata, é ter que guentar gente invejosa. Sabe... Aquele tipo de pessoa que não pode ver nada que você tem que ja fala que vai comprar igual, morre de inveja por você ter amizade com todos os alunos e por ela ter apenas os amigos de sempre.Se a inveja matasse... Com certeza essa pessoa não estaria viva, não é isso que eu desejo, mas se a inveja matasse já era.

É incrível o poder que essas pessoas tem de acabar com a nossa tão falada "auto-estima" com apenas duas ou três palavras. E parece que com apenas o "poder da mente" ela ja tem TUDO o que você conquistou, tudo que estava conquistando, e o que você até contava com ela pra conseguir. E na hora que você mais precisa dela, o que acontece? Ela passa a perna em você.

Ela tenta acabar com tudo que você tinha.  E você continua continuando, e as pessoas que ja notaram o poder da inveja se juntam a você, mas mesmo assim a inveja continua destruindo sua auto-estima. E como se não bastasse ela continua tentando destruir você, e conquistar tudo o que você conquistou de olhos fechados, e até mesmo sem perceber que estava conquistando, e que mesmo sem notar, é agora que você percebe que tinha tudo isso em mãos.

E você até pensa em desistir. Mas o orgulho fala mais alto, dizendo: Você vai dar tudo que conquistou pra ela(e)?

E aí, de onde tirar forças pra continuar? Não sei... Mais o que me ajuda a continuar continuando é o que ficou na minha cabeça quando estava lendo um livro, que dizia... VOCÊ PODE TER TUDO O QUE QUISER! E o que eu quero é voltar a ter a minha "paz diária", sem ninguém pra tomar de mim minhas conquistas. E se é isso que eu quero é isso que eu vou ter!


Escrito por =D Aníícah =D às 17h30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

A amiga de infância perfeita

Todo mundo tem um amigo de infância. Alguns se vão, outros ficam pro resto da vida, e mesmo que esse amigo não for para o resto da vida, em nossos coração ele será eterno. 

Eu tenho uma amiga de infancia. Fizemos tantas coisas juntas, uma delas foi crescer... Brincamos de boneca, barbie, esconde-esconde (na rua), subimos em árvores (me lembro que quase cai uma vez), dormimos juntas, andamos de bicicleta quase a cidade inteira, assistimos filmes, comemos brigadeiro (e foi com ela que aprendi a fazer), batatas, tomamos coca-cola, provocamos os outros, levamos a cachorrinha pra dar uma voltinha, procuramos a outra que sumiu, rimos muito, mas também choramos abraçadas.

Impossível esquecer de uma amizade como essa. Uma amizade de 7 anos.

Amo você pinguinzinhaa!!! A nossa amizade é PERFEITA!


Escrito por =D Aníícah =D às 16h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

O sorriso mais lindo

O sorriso mais lindo! É isso que eu penso quando você chega todo sorridente. Junto com esse seu sorriso, aquele seu jeito de olhar que me encanta. Se você pudesse olhar pra si mesmo com meus olhos por apenas um instante...

E mesmo sem olhar nos seus olhos você mexe comigo. Você sabe os meu pontos fracos, você sabe o que me faz sorrir, você conhece meu gosto... Você me conhece mesmo!

Quando estou ao seu lado, valorizo cada momento, os seus olhares, seus sorrisos, reparo cada movimento. Como se eu estivesse filmando pra depois, poder reproduzir tudo na minha cabeça como um filme.

E se um dia, eu não puder mais ver tudo como vejo hoje, estará tudo arquivado na minha mente. Como um diário que NUNCA poderá se perder!


Escrito por =D Aníícah =D às 15h39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Teste

só pra testa essa coisaaaa!


Escrito por Ana Paula às 10h00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]